WebNet

WebNet

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Corpo de homem é encontrado dentro de poço na Vila Isamara

O autor confesso "Cabeça", a vítima "Careca" e o comparsa "Piaba"

Clevisvaldo Nunes dos Santos, conhecido como "Careca", foi assassinado, por volta das 14h do último domingo (4) pelo próprio colega de trabalho, Ivanildo da Silva Ferreira - o "Cabeça". Careca era o dono de um Bar às margens da BR 222, na Vila Isamara. Cabeça trabalhava com ele e dormia na casa em que Careca foi assassinado, com um tiro de revólver na cabeça.

Careca era bastante conhecido na cidade e já havia trabalhado como motorista em algumas das maiores lojas de móveis de Chapadinha.

Nesta foto-montagem: momento em que retiraram o fogão a gás; o sr. Edmilson (que heróicamente desceu no poço para ajudar na remoção do corpo) e o local da tragédia

Foram necessárias mais de duas horas para a retirada do corpo. Antes do corpo, foram retirados ainda, um fogão a gás e o estrado de uma cama, que foi jogado, provavelmente para evitar que o corpo ficasse boiando na água do poço, que é bastante profundo.

Autor confesso do crime, "Cabeça", já está preso. "Ele me devia um dinheiro e estava 'dando em cima' da minha mulher", disse Cabeça.

Valdemir Carvalho, vulgo "Piaba", acusado por Cabeça de tê-lo ajudado no crime também está preso, mas nega participação. Ele foi detido no momento em que trabalhava na construção do calçamento em uma rua da Vila Isamara.


*Texto original do Blog do William Fernandes - aqui, com algumas alterações para acréscimos de mais informações.

Arquivo do blog