WebNet

WebNet

terça-feira, 28 de junho de 2011

TJMA licita construção de fóruns em Magalhães de Almeida e Pio XII

Duas licitações na modalidade concorrência, tipo menor preço, no regime de empreitada por preço global, foram abertas pela Comissão Permanente de Licitação do Tribunal de Justiça do Maranhão, visando à contratação de empresas especializadas em obras e serviços de engenharia para a realização da construção dos fóruns nas comarcas de Magalhães de Almeida, (422 km de São Luís) e de Pio XII, (272 km da capital), ambas de entrância inicial.

As licitações serão realizadas nos dias 22 (comarca de Magalhães de Almeida) e 26 de julho (comarca de Pio XII), às 9h30, na sala da Comissão Permanente de Licitação (Rua Joaquim Távora (Nazaré), 173, altos, Centro).

MAGALHÃES DE ALMEIDA
O terreno para a construção do novo fórum na comarca de Magalhães de Almeida (distante 156 km de Chapadinha) tem 2.000m², sendo que a área construída ocupará um espaço de 280 m², incluindo salas do gabinete do juiz, audiência, recepção, oficiais de justiça, secretaria e arquivo. O projeto prevê também a ampliação de varas e construção do salão de júri. A área de urbanização ocupará aproximadamente 365 m².

PIO XII
Na comarca de Pio XII o terreno também é de 2.000 m², onde 380m² será de área construída, com a instalação de gabinete do juiz, sala de audiência, salas de oficiais de justiça, recepção, secretaria e arquivo. Além de área de urbanização de 365 m², o projeto também prevê a possibilidade de ampliação de varas, salão do júri, entre outros.

Os estacionamentos públicos dos dois fóruns terão rampas para facilitar a acessibilidade de pessoas com deficiência e capacidade para seis veículos cada um.

As empresas responsáveis pelos serviços de reforma seguem o padrão arquitetônico que vem sendo adotado pelo Judiciário para as unidades jurisdicionais de todo o Estado.

Os interessados poderão obter informações e consultar os editais das licitações no Tribunal ou pelo telefone (098) 3221-9514.
 
2106 9023 / 9024

Arquivo do blog