WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Grande festa na abertura do Arraial da Chapada das Mulatas 2011

Começou no último sábado (25) o Arraial da Chapada das Mulatas 2011, promovido pela Prefeitura de Chapadinha. A largada foi dada no final da tarde, com um belo desfile de danças e quadrilhas, pelas ruas da cidade, organizado pela Secretaria Municipal de Educação-SEMED, junto com diretores e professores do Sistema Municipal de Ensino.

O encerramento do desfile culminou com o início do arraial, na Praça do Povo. A prefeita Danúbia Carneiro assistiu às apresentações, acompanhada das secretárias Eney Ponte,  (Cultura) e Enir Lima (Educação) e do secretário Eduardo Braga (Assistência Social).


A noite foi reservada só para as escolas da rede municipal (fotos), que foram bastante aplaudidas. As apresentações encerraram à meia-noite e logo após, o DJ Marçal animou o público presente com o melhor da música eletrônica.

A programação continua, todas as noites, até o próximo dia 3 de julho. Além das danças e quadrilhas locais, haverá apresentações de outras cidades, que estão confirmando participação.

Arquivo do blog