WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Arraial da Wizard de Chapadinha


Valorizando a nossa cultura maranhense, a escola de idiomas WIZARD realizou na última semana o seu arraial em Chapadinha. A festa aconteceu na Rua Celina Araújo, frente à residência do médico Dr. José Almeida, grande amigo dos membros da direção da instituição de ensino, líder nacional no ensino de idiomas.

Com decoração festiva, o evento contou com a participação de dezenas de atrações, tendo como maior destaque a apresentação do boi do C.E. Oliveira Roma, que abrilhantou a festa, dança portuguesa do C.E. Dr. Otávio Vieira Passos (Bandeirantes), além de um espetáculo mirim, formado pela turma de alunos kids da escola.

Boi do colégio Oliveira Roma

Dança Portuguesa do colégio Bandeirantes

Turma kids da WIZARD apresentando-se no arraial

Karla B. Carvalho e Acyr Carvalho

Os diretores da franquia local, Acyr Carvalho e sua esposa Karla B. Carvalho, fizeram questão de está presentes, participando de maneira ativa do evento. Karla ajudou no cronograma de apresentações e Acyr fez questão de acompanhar a movimentação da barraca de comidas típicas.


O primeiro arraial da escola WIZARD recebeu aprovação unânime de todos os espectadores presentes. A direção da escola destacou que ao longo do ano acontecerão inúmeros eventos como esse.


Para conferir todas as fotos dessa grande festa, clique AQUI!
 

Arquivo do blog