Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

FACSU - Faculdade Sucesso

FACSU - Faculdade Sucesso
Polo Chapadinha/MA

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Presidente da Liga diz que o pagamento talvez não tenha saído por falta de contato com o patrocinador

Erik Marinho
Blog do William
Atletas das equipes do Bom Jesus e do São José, que farão a final do Campeonato Chapadinhense de Futebol Amador 2010, nos procuraram para informar que o jogo decisivo ainda não aconteceu porque o patrocinador da competição ainda não teria pago a premiação conforme prometido.

De acordo com os atletas, que não quiseram se identificar, a partida já foi adiada duas vezes e as equipes já estão impacientes. O patrocinador do campeonato, segundo o presidente da Liga Esportiva de Chapadinha, Leônidas de Sousa Fonseca, é o advogado Erik Marinho, ex-assessor jurídico da SEDUC-MA.

Fonseca disse que acha que o pagamento ainda não saiu por falta de contato com o patrocinador. “Tentamos contato por telefone e por e-mail, mas não conseguimos. Mas, agora já conseguimos contato. Vou me informar com o Manim do Real Brasil, pra saber se foi depositado alguma coisa. Se tiver, a final acontece neste sábado (19)”.

O mesmo problema estaria afetando a final do Campeonato Chapadinhense da Segunda Divisão. Quando Erik se propôs a patrocinar os dois campeonatos, ainda era assessor jurídico da SEDUC.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog