WebNet

WebNet

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Moradores reclamam de situação de ruas no bairro Corrente

Acredite: Esta é a Rua Edésio Vieira (no trecho conhecido como "baixão do sapo")

Muita das vezes quando publicamos notas em favor da população menos assistida (como exemplo: reclamações, repúdios, etc), nota-se, explicitamente, que alguns olheiros de plantão não aceitam. Isto nos revolta, pois quem deveria achar ruim, nem se manifesta. Já os olheiros, vem em contra-ataque. Agora, acho que essas notas, deveriam servir sim, até para o planejamento de certas pastas da administração municipal.


Início da Rua Raimundo Araújo, que faz cruzamento com a Edésio Vieira.


Surtindo Efeito

Reclamações constantes de moradores do município, através da mídia ou fora dela, mostravam a indignação da população frente ao descaso com relação a infra-estrutura na zona urbana, focalizando principalmente a avenida Ataliba Vieira de Almeida, que esta semana começou a ser asfaltada, e a rua Gustavo Barbosa, nesta o serviço teve início na gestão Magno Bacelar; a atual gestão recentemente fez um trabalho de terraplanagem, mas ficou só nisso por enquanto – Na placa, a obra será concluída com pavimentação asfáltica.


A Súplica

Moradores das ruas Edésio Vieira e Raimundo Araújo, no bairro Corrente reclamam da situação de abandono. Em ambas, a pavimentação foi feita pela metade. No cruzamento das duas, no trecho que é popularmente conhecido como “baixão do sapo”, como se já não bastasse só o nome dado a área, não consta nenhum tipo de pavimentação. Mato e sujeira tomam conta da rua. E quando chove a situação piora bastante, pois o trecho fica totalmente intrafegável. A noite, a área está entregue às escuras. Os moradores foram totalmente esquecidos.


E aí eu pergunto: Então, quer dizer que mesmo vendo esse descaso, tenho que me calar e não divulgar? Tenha a "santa paciência".

Arquivo do blog