WebNet

WebNet

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Forte Chuva em Chapadinha

Após quase cinco dias sem chuva, um forte temporal caiu sobre o município na última madrugada. A chuva intensa acompanhada de fortes rajadas de vento e trovoadas, teve ínicio por volta de 1h e causou grande susto em toda a população.

Ao todo chuveu cerca de 35 minutos. Em algumas partes da cidade como o bairro Aparecida e Areal, a população ficou às escuras. A interrupção da rede elétrica se deu após um grande trovão que causou pane em alguns transformadores. O fornecimento de energia só foi reestabelecido por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (29).

Segundo dados obtidos na estação climatológica no município, em pouco mais de meia hora chuveu superior ao volume pluviométrico registrado nas duas últimas semanas.


Teto de uma casa desaba parcialmente no bairro
Aparecida
O forte temporal não apenas causou susto na população, como também trouxe prejuízos. Como resultado da intensa chuva, o desabamento parcial do teto de uma residência no bairro Aparecida por pouco não resultou em tragédia. A casa fica ao término da travessa Eurico Dutra, num trecho popularmente conhecido como Xororó, e pertence a um senhor identificado como Antonio Filó. Ninguém ficou ferido.
Texto e foto (teto desabado): Antenor Ferreira - BlogInterligado
Imagem (acima): Meramente ilustrativa

Arquivo do blog