WebNet

WebNet

domingo, 21 de março de 2010

São João 2010: é grande a procura por vagas nas danças da SMC

Só na última sexta-feira (19), pela manhã e à tarde, mais de 50 jovens foram à Secretaria Municipal de CulturaSMC, de Chapadinha, fazer as inscrições para as danças que a prefeitura está criando para se apresentarem no festejo junino deste ano.

Quadrilha estilizada, dança country e dança portuguesa estão garantidas com toda a indumentária paga pela SMC. Além destas danças, ainda está sendo feito um levantamento para saber se é possível patrocinar também a criação de um bumba meu boi.

Gratificação
A SMC vai oferecer também, a todos os integrantes das danças, uma gratificação. O valor ainda está sendo estudado pelo secretário municipal de cultura William Fernandes (foto) que já conversou com a prefeita Danúbia Carneiro que aprovou a idéia e ficou satisfeita em saber que os jovens gostaram da idéia de criar essas danças na cidade.

Danúbia disse que pretende fazer deste, o maior São João de todos os tempos em Chapadinha. Para isso, já autorizou o secretário de cultura a fazer o planejamento para a festa que será realizada em junho, na Praça Irineu Veras Galvão.

Arquivo do blog