WebNet

WebNet

domingo, 28 de março de 2010

Operação Ressurreição prende seis envolvidos com tráfico de drogas em Anapurus e Mata Roma

Por: Luís Carlos Jr. - Blog TvMirante
A operação foi realizada no início da manhã da última sexta-feira (26), e reuniu policiais de São Luis, Chapadinha, Anapurus e Mata Roma. Ao todo, oito mandados de busca e apreensão foram expedidos pelos juízes das comarcas de Brejo e Chapadinha e executados simultaneamente.

Durante a operação, foram apreendidos 57 cabeças de merla, uma certa quantidade de barrilha (produto químico utilizado na produção de vidros e detergentes, e que era misturado a merla para aumentar a quantidade da droga), cerca de um quilograma de maconha, câmeras fotográficas, celulares, cartões bancários e CPFs – que a polícia acredita pertencer a usuários que deixavam nas bocas de fumo como garantia de pagamento, uma espingarda, duas motocicletas e Hum mil duzentos e trinta e quatro reais.

Ao todo, os policiais prenderam onze pessoas, seis delas em flagrante. Os traficantes Audiério Alves, - o "Jack", Marinalva Silva Alencar, 23 anos, e Domingos Vieira dos Santos – conhecido como “Mimi”, os três naturais da cidade de Mata Roma, foram trazidos para Chapadinha. Em depoimento a polícia, “Mimi” confessou que comercializava a maconha há dois anos.

De acordo com o delegado regional de Chapadinha, Alessandro Gomes de Castro, outra pessoa supostamente envolvida com o tráfico de entorpecentes na região não foi localizada durante a operação, a mulher foi identificada apenas como “Cheirosa”.

Também participaram da Operação Ressurreição, policiais do COMENConselho de Segurança Publica do Meio Norte, que executam operações integradas de combate ao crime nos estados do Tocantins, Pará, Amapá, Piauí e Maranhão.

Arquivo do blog