WebNet

WebNet

domingo, 28 de março de 2010

CAPs Recebe Micro Ônibus

A partir de agora o Centro de Atenção Psico-Social (CAPs), que funciona nas antigas instalações da Mansão, no bairro Campo Velho, terá um micro ônibus para atender as pessoas beneficiados pelo centro. A entrega do veículo foi realizada no último dia 15, no pátio da Secretaria Municipal de Saúde.
O micro ônibus é resultado de uma emenda do governo Federal, conseguida ainda na gestão do ex-prefeito Magno Bacelar. O veículo irá beneficiar todas as pessoas atendidas pelo CAPs. O veículo será usado principalmente no transporte das pessoas com dificuldades de locomoção.

O CAPs atende as pessoas em tempo semi-integral, durante o dia. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Maria José Coutinho (foto), alguns pacientes atendidos pela instituição médica não dispõem sequer de uma bicicleta para se locomoverem. Pondo fim a esse problema será feito um cadastro das pessoas atendidas e selecionadas as que mais necessitam do transporte. A partir daí o ônibus irá buscá-los diariamente.

A Prefeita, Danúbia Carneiro, esteve presente na entrega, assim como o ex-gestor Magno Bacelar, que na oportunidade ressaltou sobre a importância desse momento.

Arquivo do blog