WebNet

WebNet

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Secretários prestigiam São João fora de época em Magalhães de Almeida

O secretário de Estado da Coordenação Política, Hildo Rocha, e o adjunto Jones Braga participaram da Abertura do 13º Arraial da Nossa Gente, no município de Magalhães de Almeida (distante 160Km de Chapadinha), na noite de quinta feira (9). A cidade é uma das 44 que obtiveram apoio do governo, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), para a realização dos Festejos Juninos.

“Há 13 anos consecutivos a festa, em Magalhães de Almeida, se realiza em julho,para fugir do período chuvoso e porque é o mês em que os estudantes estão de férias” explicou o prefeito Neto Carvalho (PMDB).

Hildo Rocha destacou a organização do evento. “Poucos são os municípios que conseguem montar uma estrutura tão grande e bem organizada quanto esta. Esse é o motivo pelo qual temos aqui visitantes de diversos municípios da região e até do vizinho estado do Piauí. Isso confirma que o festejo de Magalhães de Almeida é um dos melhores do Baixo Parnaíba”, afirmou o secretário.

A programação de abertura teve apresentações dos Bois Estrela do Ano, da Apae de Magalhães de Almeida, das cidades de Milagres do Maranhão, de Tutóia e de Santana do Maranhão; Tambor de Crioula da Escola São Benedito; Quadrilha Saúde é Movimento, da Secretaria da Saúde de Magalhães de Almeida; e show da Banda Lagosta Bronzeada. O evento encerrou-se neste domingo (12).
Secop

Arquivo do blog