WebNet

WebNet

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

VARGEM GRANDE | Operação Integrada Prende Dupla por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 16.Dezembro.2022


Um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão resultou, na tarde última quinta-feira (15), nas prisões em flagrante de dois homens suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no município de Vargem Grande. O trabalho policial foi realizado pela Delegacia de Polícia da cidade, com apoio do Batalhão da Polícia Militar da região.

Contato/WhatsApp da Polícia Civil/Chapadinha

Segundo o delegado Saul Laurentino, a ação policial foi desencadeada após denúncias anônimas de moradores do bairro Soldadinho, em Vargem Grande que relatavam que em um sítio abandonado estava ocorrendo a venda de entorpecentes e disparos de arma de fogo para o alto.

Publicidade

De posse dessas informações, a Polícia Civil organizou juntamente com a Polícia Militar uma estratégia para cercar o sítio como forma de encurralar os criminosos. Durante a ação policial, dois indivíduos foram presos em flagrante delito com arma e drogas, sendo que três conseguiram fugir por uma área de matagal.

Na ocasião, os policiais conseguiram apreender uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate-bucha e uma porção de droga tipo crack, além de uma balança de precisão e cédulas de dinheiro. Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Vargem Grande para os procedimentos legais.


Publicidade


Arquivo do blog