WebNet

WebNet

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões para Esta Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2022


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 14.Dezembro.2022

Astral do dia

A Lua ingressa no signo de Virgem e sensibiliza os movimentos direcionados à rotina e à saúde. Um aspecto favorável ao planeta Vênus colabora com a busca por autovalor, bem-estar e experiências que favorecem tanto as relações quanto os ajustes financeiros. Temos também a participação do Sol, que faz um aspecto dissonante com o planeta Netuno, afirmando que precisamos avaliar aspectos emocionais que geram medos inconscientes, dependências emocionais, vícios, culpas e arrependimentos. Essa experiência com Netuno vem causando bloqueios em sua jornada. Aceite todo esse processo com sabedoria e se perdoe!

Áries

O céu colabora com o reconhecimento no trabalho. É um dia positivo para você sair da rotina e fazer uma atividade que traga prazer e bem-estar. Se estiver em busca de trabalho, esteja atento a convites e notícias positivas. Uma crença deve ser processada de forma terapêutica, para que você aproveite as oportunidades.

Touro

Taurino, é um dia ótimo para namorar e flertar! O céu o convida a se colocar em primeiro lugar, principalmente no campo afetivo. Foque o seu bem-estar por meio do desenvolvimento pessoal. Por outro lado, o céu traz uma situação que o deixa mais vulnerável. Pode se tratar de medos e de inseguranças em relação a investimentos.

Gêmeos

Existe uma situação em família que caminha para uma realização. Isso pode se tratar de um evento familiar ou de uma visita que o deixa feliz. As boas novas também podem envolver uma herança ou um investimento para o imóvel. Por outro lado, temos uma situação do passado que envolve uma pessoa. Reveja suas posturas!

Câncer

O céu favorece a comunicação com uma pessoa que o deixa muito feliz! A conversa pode se tratar de um envolvimento amoroso ou de questões financeiras. É uma boa oportunidade, inclusive, para entender como uma pessoa se sente. Por outro lado, tome cuidado com as expectativas que vêm do passado e que geram estagnação no seu trabalho.

Leão

Leonino, esteja aberto a uma oportunidade de trabalho que traz reconhecimento. O céu favorece um aumento salarial ou a oportunidade de desenvolver uma trajetória profissional que traga mais lucro e resultados. Por outro lado, busque entender as expectativas que atrapalham o seu desenvolvimento afetivo e pessoal.

Virgem

É um bom dia para se posicionar de uma maneira que priorize o seu bem-estar. A experiência deixa em destaque um sentimento por uma pessoa, abrindo a oportunidade para um romance. O essencial é desenvolver o autoamor e o autocuidado. Mas, também será preciso suprir as expectativas que cercam os assuntos em família.

Publicidade

Libra

Libriano, uma situação te convida a olhar para os seus sentimentos e as suas intenções. É um dia que pede calma para lidar com situações em família, para que seja possível priorizar as suas necessidades pessoais. O céu também pede sabedoria para interagir com informações e pessoas que interferem em sua rotina e causam expectativas.

Escorpião

Uma notícia mobiliza um projeto que de alguma forma o deixa feliz e também em destaque. É um bom dia para expor sobre a composição de uma ideia que pode também envolver um grupo de pessoas. O céu pede atenção com as expectativas que envolvem os seus investimentos. Analise como você vem enxergando essa situação, escorpiano!

Sagitário

É um dia de oportunidades interessantes para o campo profissional. Esteja aberto a experiências que estimulem os seus ganhos financeiros. Além disso, é preciso avaliar algumas expectativas que interferem em suas posturas. Tome cuidado com a estagnação que vem do cenário familiar. O passado deve ser revisado.

Capricórnio

O céu lhe traz a oportunidade de expor o que pensa e sente de uma forma singular, e tudo isso é positivo para o seu desenvolvimento. O cenário contribui com a relação com uma pessoa que está longe ou vivendo em outra cidade. Mas é preciso avaliar os medos que o afligem. Capricorniano, é essencial enxergar as pessoas como elas realmente são.

Aquário

Você terá a oportunidade de processar os sentimentos por uma pessoa. Tudo isso mexe demais com você e lhe traz a oportunidade de transformar tendências negativas, inclusive para avaliar os recursos materiais. Cuidado com as expectativas inseridas num projeto que se apresenta estagnado. Aceite os fatos!

Peixes

Uma conversa com a pessoa amada te faz entender melhor como é possível prosseguir com um projeto importante. Essa conversa traz movimento e entendimento. Contudo, existem situações do passado que ainda prejudicam o seu desenvolvimento. Evite se manter na energia da culpa e do arrependimento.



Publicidade


Arquivo do blog