WebNet

WebNet

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

CHAPADINHA | Cidade Empreendedora: Prefeitura e Sebrae Realizam Primeira Sessão de Negócios


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 16.Dezembro.2022

Secom

A Primeira Sessão de Negócios foi promovida pela Prefeitura Municipal de Chapadinha e Sebrae-MA na última terça -feira (13) e faz parte do cronograma de ações do Programa Cidade Empreendedora e gerou oportunidade de negócios para as empresas participantes.


Durante a sessão, os participantes tiveram a oportunidade de conversar com cada comprador, a fim de informar sobre seu produto e garantir novas parcerias comerciais.


O objetivo do encontro é facilitar a geração de negócios, proporcionar oportunidades e fomentar o desenvolvimento local. Dentro do evento, as participantes puderam realizar novas negociações, parcerias e divulgações dos seus produtos e serviços locais.


De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles a importância do evento é significativa, já que reúnem em um mesmo espaço, empresas de diversos setores, que acabam conhecendo seu negócio e produtos em um curto espaço de tempo.


Rodrigo Teles, administrador do Grupo Maythá participou desta primeira edição da Sessão de Negócios e avaliou o evento de forma muito positiva. - “Foi muito bom participar enquanto empresa, e pude perceber isso dos demais participantes também”, avaliou.


Publicidade


Arquivo do blog