WebNet

WebNet

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Horóscopo: Confira o que os Astros Reservam para os Signos Nesta Sexta (16)


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 16.Dezembro.2022

Áries: Seja justo com os seus relacionamentos, ariano. É fundamental que você consiga se comunicar e dialogar com paciência.

Touro: Dê atenção ao seu dia, melhorando a sua rotina, taurino. É fundamental que você consiga manter o bom humor e a leveza.

Gêmeos: Expresse-se, geminiano. Só tenha cuidado para não acabar gastando energia à toa e com quem não vale a pena.

Câncer: Cuide da sua intimidade, canceriano. É hora de estar em família e também de receber só as pessoas mais chegadas.

Leão: Expresse-se com clareza e sem pressa, leonino. É possível ser sincero sem invadir o espaço alheio.

Virgem: Tenha senso de prioridade, virginiano. É fundamental evitar perder tempo com o que não dá retorno prático e mensurável.

Publicidade

Libra: Use a sua intuição para perceber melhor o entorno, libriano. O dia favorece a ação, mas é preciso entender melhor o seu momento e espaço para agir.

Escorpião: Você está inspirado, escorpiano. Mas é preciso ir com calma para não acabar fazendo as coisas de maneira equivocada.

Sagitário: Perceba quem são as pessoas mais importantes e interessantes para ter ao lado, sagitariano. É hora de ser mais seletivo.

Capricórnio: Pense no longo prazo, capricorniano. É importante agir, mas também é preciso ter ações mais poderosas e assertivas.

Aquário: Aprenda com o entorno, aquariano. É hora de evitar se expor com opiniões radicais e abordagens muito inflexíveis. Procure agir com cautela, viu?

Peixes: O dia favorece a resolução de problemas e as viradas de página, pisciano. Na dúvida, procure se aconselhar com alguém da sua confiança.

Via IstoÉ


Publicidade


Arquivo do blog