WebNet

WebNet

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

MATA ROMA | Adolescente é Aprendido pela Polícia Civil Após Matar Primo, na Zona Rural


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 02.Novembro.2022

Na noite da última segunda-feira (31/10), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, apreendeu o adolescente de iniciais E. N. V., de 17 anos, por ceifar a vida do nacional Eldon Nunes Ferreira (31 anos de idade). A apreensão do adolescente infrator - que era primo legítimo da vítima, ocorreu no Povoado Mata Alta, na Zona Rural do município de Anapurus/MA.

Publicidade

O adolescente e a vítima, no dia 30 (domingo), tiveram um desentendimento por conta de uma motocicleta, ocasião em que o adolescente, com um facão, desferiu um golpe na região abdominal da vítima.

A vítima foi socorrido ao Hospital, local onde relatou para algumas pessoas que o adolescente foi autor da facada. De posse das informações, os policiais civis realizaram diligências para apreender o adolescente e, após intenso trabalho, lograram êxito em apreendê-lo.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Na Delegacia, o adolescente confessou ser o autor do autor do infracional investigado, sendo ele atuado e encaminhado ao Ministério Público do Estado do Maranhão que representou pela sua internação provisória.

*Com Informações da Comunicação PCMA - Chapadinha


Publicidade


Arquivo do blog