WebNet

WebNet

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

NINA RODRIGUES/MA | Colisão Entre Motos Deixa um Morto e Dois Gravemente Feridos

Veículos envolvidos no grave acidente

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 03.Novembro.2022

Na tarde desta quarta-feira (02), pouco antes das 18h, um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Palmares, localizado na zona rural de Nina Rodrigues/MA - município distante 82 km de Chapadinha. Com o impacto, uma pessoa morreu e pelo menos duas ficaram gravemente feridas. As informações são do Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme informações apuradas pelo Titular do Blog, um casal trafegava em uma motocicleta de Nina Rodrigues para o referido povoado, onde residem, quando colidiram frontalmente com outra moto que estava no sentido contrário.

O condutor, identificado como Raimundo dos Santos Oliveira, de 51 anos, conhecido como "Raimundo Capão", não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Sua esposa Raimunda Nonata Silva Farias, de 48 anos, conhecida também como "Fia", recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Madalena Braga, em Nina Rodrigues, e precisou ser transferida às pressas para São Luís.

Já o outro motociclista, que ainda não foi identificado e participava de um rally na região em que aconteceu o acidente, apresentava fratura de membro inferior e foi levado para o Hospital Municipal Benito Mussoline, em Vargem Grande.


Publicidade


Arquivo do blog