WebNet

WebNet

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Idoso é Preso Suspeito de Estuprar a Própria Neta, de 12 Anos


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 02.Novembro.2022

A Polícia Civil prendeu um idoso, de 65 anos, suspeito de estuprar a própria neta de 12 anos, em Matões do Norte/MA - município distante 182 km de Chapadinha. A prisão foi realizada após investigações que tiveram início com a denúncia da vítima, em agosto deste ano.

Segundo a Polícia Civil, a vítima compareceu à Delegacia e, em relato, disse que o primeiro abuso aconteceu em agosto, quando a avó da vítima não estava em casa e a violência se repetiu ao longo do ano. A adolescente contou ainda que, para ocultar o crime, o idoso a ameaçava constantemente.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Os abusos foram descobertos depois que a vítima contou para amigas sobre o receio de estar grávida do avô. Elas levaram o caso para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que acionou o Conselho Tutelar e assim o crime foi descoberto.

Após realização de exames na vítima e constatação de indícios do crime de estupro, o suspeito foi preso e autuado em flagrante. Depois de autuado, o idoso foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) local, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Nelsinho Paz - *Imagem meramente ilustrativa


Publicidade


Arquivo do blog