WebNet

WebNet

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões para o seu Signo Nesta Terça-Feira (1º/Novembro de 2022)


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 1º.Novembro.2022

Áries

A Lua Crescente em Aquário pede renovações em um projeto ou na relação com um grupo de pessoas. Siga em frente e amadureça suas ideias, assim vocÊ poderá gerar um movimento interessante. O céu também sugere cortes e uma nova forma de empreender.

Touro

A Lua Crescente em Aquário pede atenção com as cobranças pelas quais você vem passando. Você transita um período delicado, no qual figuras de autoridades, pais e sogros podem exigir mais de você. Dê atenção especial às suas decisões, porque as responsabilidades são altas.

Gêmeos

A Lua Crescente em Aquário pede atenção com documentos e atualização em seus conhecimentos. Avalie seus passos levando em consideração a ética e tudo o que realmente está ao seu alcance. Você está em uma fase em que se sente mais exigido no trabalho e nos estudos.

Câncer

A Lua Crescente em Aquário fala da necessidade de amadurecer uma ideia e de assumir posicionamentos em relação a um investimento. O foco está em dívidas, heranças, pensão ou qualquer movimento de bens compartilhados. É preciso amadurecer o encerramento de uma situação.

Leão

A Lua Crescente em Aquário deixa em destaque a relação com uma pessoa. Essa troca pode estar exigindo mais de você. Já a outra pessoa terá que amadurecer uma decisão, o que pode deixar os sentimentos e desejos mais expostos nesta semana. Pense em quem pode ser essa pessoa.

Virgem

A Lua Crescente em Aquário traz mudanças e novas possibilidades para o seu trabalho. Caso você não trabalhe, é preciso avaliar a sua rotina e os seus hábitos, porque o céu indica que mudanças e renovações são inevitáveis e necessárias para o seu desenvolvimento. Cuide também da saúde!

Publicidade

Libra

A Lua Crescente em Aquário traz a necessidade de cortar a relação com pessoas que não se importam com o seu crescimento. Isso também inclui romances que não evoluíram e não te agregaram em nada. Tome decisões levando em consideração o seu bem-estar.

Escorpião

A Lua Crescente em Aquário está trazendo uma definição em família ou envolvendo um imóvel. Você está em um caminho em que será preciso tomar decisões importantíssimas para o seu desenvolvimento em família. Avalie as possibilidades e seja flexível, porque o afastamento de algumas pessoas é positivo.

Sagitário

A Lua Crescente em Aquário fala da necessidade de observar a relação com algumas pessoas e também de se expressar com o objetivo de resolver questões importantes. Amplie o seu campo de visão e mude a forma de interagir com elas. Se for o seu caso, exponha quais são os seus limites.

Capricórnio

A Lua Crescente em Aquário fala de responsabilidades financeiras e traz para você uma avaliação mais realista a respeito das possibilidades. Uma nova ideia e um novo projeto podem surgir, trazendo alguns questionamentos. Tudo caminhará bem, porque você está no caminho certo, porém avalie as possibilidades e tome a sua decisão.

Aquário

O dia é importante, porque a Lua Crescente afeta o seu signo e o deixa em destaque. Você passou por muitas situações e a vida o desafia a fazer o que tem que ser feito. O amadurecimento é um fato e a vida o ajuda a progredir e crescer. É um período importante para se comprometer ao máximo.

Peixes

Com a Lua Crescente em Aquário, será necessário tomar uma decisão nos bastidores e em silêncio. Tudo bem realizar tudo com cautela e preservação, porém isso não elimina o fato de que muitas situações estão acontecendo e que chegou o momento de agir. Você está aprendendo muito.



Publicidade


Arquivo do blog