WebNet

WebNet

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

São Benedito do Rio Preto/MA | Prefeitura Promove Dia de Reinauguração e Sonhos Realizados


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 06.Agosto.2021

Na manhã da última quarta-feira (4), o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Gonçalves Rocha cravou em sua agenda duas importantes ações, por meio da Secretaria Municipal de Educação: A inauguração da escola municipal U. I. Tomaz Aquino - localizada no bairro Miguel Fernandes (pela manhã); e a tarde a inauguração da Escola Domingos Mesquita - essa situada na Rua João Sousa - Centro.

Os eventos foram prestigiados por secretários municipais, vereadores e, claro pela comunidade escolar (funcionários das escolas, alunos, pais, responsáveis...) que se mostrou envaidecida pela bela reforma.


Em cada inauguração ("Tomaz de Aquino" e "Domingos Mesquita") foi evidenciado um brilho nos olhares principalmente daqueles que convivem no ambiente escolar.

Alegria também do prefeito Wallas, que objetiva uma melhor educação.

Cada escola inaugurada apresentou suas particularidades, a exemplo, um belo Jardim idealizado pela gestão e equipe escolar da Escola "Tomaz de Aquino", artes que enriquem as paredes, também idealizadas pela equipe da "Domingos Mesquita".


O secretário municipal de Educação, Antônio José ressaltou: - “Como secretário, mas principalmente como professor da rede municipal fico muito feliz por esse momento, pois acredito que um bom ambiente escolar é um fator muito importante para o desenvolvimento da educação”.

Vereadores também se expressaram elogiando a qualidade das reformas e parabenizando as comunidades beneficiadas.

O prefeito Wallas Rocha deixou claro sua alegria e afirmou que melhoramento dos ambientes escolares será uma política desenvolvida em seu governo e que muitas obras desse tipo irão acontecer em sua administração.

*Com contribuição da Assecom e Blog da Mucambo


Publicidade


Arquivo do blog