WebNet

WebNet

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

ANAPURUS | SEMTRES em Parceria com o SENAR Realiza o Encerramento do "Curso de Avicultura"


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 06.Agosto.2021

No último dia 30 de julho do corrente ano, a Prefeitura de Anapurus por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Economia Solidária (SEMTRES), numa parceria com o SENAR (Serviço de Aprendizagem Nacional Rural), realizaram o encerramento do "Curso de Avicultura", no povoado Vereda - zona rural do referido município.


Este faz parte de um série de cursos que está acontecendo na zona rural de Anapurus. O curso teve duração de três dias, com turma de 15 alunos e foi ministrado por Janaína - Zootecnista do SENAR.


No encerramento estiveram presentes os secretários municipais José Ferreira dos Santos (popular "Zé Duca"), que ocupa a pasta da Secretaria Municipal do Trabalho e Economia Solidária (SEMTRES); Eldade Fonteles (Infraestrutura); e o assessor especial, Júlio Lisboa.

No discurso foi homenageado os alunos, professora, as secretarias municipais, o SENAR e a Prefeitura de Anapurus - na pessoa da prefeita Vanderly Monteles, pelo apoio que está dando às Secretarias, e nas capacitações aos trabalhadores no município de Anapurus.

*Com contribuição da Secom e Blog Esperança Jovem


Publicidade


Arquivo do blog