WebNet

WebNet

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha e Comitiva Vistoria Serviços de Recapeamento Asfáltico da Avenida Senador Vitorino Freire


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 05.Agosto.2021

Secom

Com recursos próprios, a Prefeitura de Chapadinha por meio da secretaria de Infraestrutura, vem melhorando diversas ruas da cidade. Mostrando o compromisso em oferecer sempre o melhor aos chapadinhenses.


A prefeita Belezinha acompanhada dos secretários Peres Galvão (Infraestrutura) e Aluízio Santos (Articulação Política); e dos vereadores Itamar Macedo e Alberto Carlos, estiveram na manhã desta quinta-feira (05) vistoriando os serviços de recapeamento asfáltico que vêm sendo realizado na avenida Senador Vitorino Freire - no bairro Terras Duras, mais uma importante avenida recebendo benefícios da gestão municipal.


Há anos a avenida vinha precisando dessa melhoria, que irá oferecer maior comodidade ás pessoas que trafegam pela via.

Importante serviço que irá melhorar o tráfego de uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

Abaixo, segue mais fotos:

























Prefeita Belezinha torna Chapadinha um canteiro de obras e arranca elogios até de opositores


Nunca na história política de Chapadinha se teve um início de governo tão bom quanto ao atual mandato da prefeita Ducilene Belezinha, ao ponto de nem mesmo os mais otimistas eleitores em sua sã consciência, imaginar que a gestora conseguisse em tão pouco tempo implantar um ritmo acelerado de ações e obras no município como tem feito a prefeita, apesar das dificuldades encontradas no início de seu mandato que iam de atraso de salários a precariedade de prédios públicos.


Porém Belezinha tem dado aula de competência administrativa e em apenas 07 meses de governo tornou Chapadinha em um canteiro de obras que tem beneficiado muitos moradores nos mais diversos pontos da cidade.



Entrada da cidade (Ladeira do Angelim), COHAB, Avenida do Areal, Rua Celino Araújo (Aparecida), Rua Diomédio Vieira Passos (Terras Duras), Rua Sebastião Barbosa (Centro) . Reforma de Escolas, Auxílio Gás, Vacinação, salário antecipado e o mais esperado pelos servidores públicos municipais o pagamento do débito deixado pelo ex-prefeito . São apenas algumas das ações da atual gestora.


Chapadinha hoje é uma cidade em movimento com ações em todos os setores da administração pública e isso tem deixado sem argumento até os mais ferrenhos opositores, que passaram a reconhecer e elogiar o trabalho da prefeita em programa de rádio.


Publicidade


Arquivo do blog