WebNet

WebNet

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

ANAPURUS | "Safrinha Solidária" Chega ao 5º Ano Gerando Toneladas de Alimentos Gratuito aos Moradores do Município


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 05.Agosto.2021

*Com contribuição da Secom e Blog do William Fernandes

A "Safrinha Solidária" de Anapurus chegou ao quinto ano seguido, desde o início da primeira gestão da prefeita Vanderly Monteles, gerando toneladas de alimentos aos moradores, principalmente os mais afetados pela crise da pandemia.


A prefeita Vanderly agradeceu a cada um dos parceiros e
garantiu que enquanto for a gestora do município, a
Safrinha vai continuar beneficiando a população.

A Safrinha é uma parceria da prefeitura de Anapurus, com a Aprosoja e o Governo do Maranhão, por meio da SAGRIMA – Secretaria de Agricultura e Pesca do Estado do Maranhão, que tem como titular da pasta, Sérgio Delmiro, ex-secretário de Indústria e Comércio de Anapurus.



A colheita da Safrinha deste ano foi realizada na manhã deste domingo, 1 de agosto, no povoado São Gonçalo e contou com a presença da prefeita Vanderly, de Sérgio Delmiro, do vereador Ademar do Sindicato, do secretário municipal de Agricultura, Juarez Oliveira, do líder político Ivanildo Monteles e de centenas de pessoas de diversos povoados, inclusive da sede, que podiam levar para casa uma quantidade ilimitada de feijão.


A prefeitura disponibilizou transporte para os moradores se deslocarem até o povoado São Gonçalo.


A prefeita Vanderly agradeceu a cada um dos parceiros e garantiu que enquanto for a gestora do município, a Safrinha vai continuar beneficiando a população.


Publicidade


Arquivo do blog