WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de julho de 2021

SBRP | Após Aprovação de 68% da População, Prefeito Wallas Rocha Recebe Apoio do Seu Concorrente da Eleição de 2020

Dr. Bonifácio ao lado do prefeito de SBRP, Wallas Rocha

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 20.Julho.2021

O ex-candidato a prefeito em São Benedito do Rio Preto, Dr. Bonifácio, que foi apoiado pelo ex-prefeito Maurício Fernandes, declarou apoio ao atual gestor Wallas Rocha, nesta segunda-feira (19).

A notícia obtida com exclusividade pelo Portal do Maranhão dá conta de que o candidato derrotado nas últimas eleições em São Benedito, declarou apoio a Wallas Rocha, contrariando seu sobrinho Maurício que apoiou Bonifácio em 2020.

Segundo informações, o ex-prefeito confiante na vitória prometeu "mundos e fundos" ao seu tio que saiu candidato a prefeito, porém, foi derrotado por Wallas com uma diferença de 149 votos.


Wallas e Dr. Bonifácio

Com esse apoio, o atual prefeito se fortalece cada vez mais, diluindo boa parte do grupo político de Maurício Fernandes, que abandonou seu aliados após as eleições de 2020.

"A política já passou, agora é momento de união em prol do nosso município, Bonifácio chega pra somar com nosso grupo, assim como outros que estão com a gente em busca de uma São Benedito cada vez melhor", - disse o gestor municipal de SBRP, Wallas Rocha, ao Portal do Maranhão.

Dr. Bonifácio fez menção a união e disse que estar disposto a fazer o que for melhor para o crescimento do município.

A notícia deve abalar as estruturas do restante do grupo do ex-prefeito, que após sua derrota perdeu seu papel de líder no jogo da política local. O mesmo é atualmente gestor da Regional de Saúde de Chapadinha e pouco é visto em sua cidade natal.

Com essa união Maurício deve perder cada vez mais espaço e talvez nem seja mais candidato no município.

Agora é aguardar pra ver.


Publicidade


Arquivo do blog