WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de julho de 2021

BURITI-MA | 'Movimento Leste Maranhense-Cerrado' Cobra do Poder Público Implementação Eficaz da Política e do Plano Municipal de Educação Ambiental no Município


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 20.Julho.2021

No último dia 09 de junho de 2021, o MOVIMENTO LESTE MARANHENSE-CERRADO (LEMA), a Associação Guapé e demais parceiros(as) realizaram uma Reunião de Trabalho no município de Buriti-MA, onde foi cobrado implementação eficaz da Política e do Plano Municipal de Educação Ambiental por parte do Poder Público. O encontro contou com a participação do Executivo, por meio de suas secretarias municipais, do Legislativo e da Sociedade Civil.

Passados mais de um mês da reunião, o Movimento ainda aguarda uma reposta sobre quais medidas ou encaminhamentos já foram tomadas pelo poder público municipal. Diante da ausência de reposta, o grupo faz campanha nas redes e requere, urgentemente, um cronograma de reuniões e ações para atender as demandas acordadas!

Uma série de cards foram feitos e estão sendo divulgados para pressionar Prefeitura e Câmara a agir em defesa do bioma buritiense que está sendo devastado por atividades predatórias do meio ambiente. Confira abaixo e compartilhe em suas redes sociais:







Publicidade


Arquivo do blog