WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de abril de 2021

CHAPADINHA | Secretários Nara e Wilker Participam de Reunião para Definir Vacinação para Educação

Secretários municipais Nara Macedo (Educação) e Richard Wilker (Saúde) 
estiveram reunidos com os gestores regionais
Francisco Barros (Educação) e equipe;  e Jacyara Saraiva (Saúde)

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 20.Abril.2021

No final da tarde desta segunda-feira (19), o secretário municipal de Saúde, Dr. Richard Wilker e a equipe da Unidade Regional de Saúde de Chapadinha, reuniram-se com a secretária municipal de Educação, profa. Nara Macêdo e a equipe da Unidade Regional de Educação (URE) para traçar as estratégias de vacinação dos professores da rede municipal.

Reunião definiu cronograma desta 1ª etapa


Com a chegada de mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19, o processo de imunização desses profissionais começa na tarde desta terça-feira (20) e será realizado por etapas, por conta da quantidade gradativa recebida e direcionada à categoria.

Vacinação acontece nesta terça (20) das 13h às 17h.

Nesta segunda-feira (19), Chapadinha recebeu mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19 e dentre a quantidade recebida, vieram doses direcionadas aos profissionais de Educação da rede municipal.

Foram recebidas 130 doses para a imunização dos professores, no início da noite desta segunda-feira (19) e logo foi montado um cronograma de vacinação da categoria para a tarde desta terça-feira (20).

Professores da rede municipal de ensino, com 55 anos ou mais, devem dirigir-se ao Centro de Vacinação contra a Covid-19 no Ginásio Poliesportivo da Cohab (bairro Areal), a partir das 13h, portando os seguintes documentos: documento com foto, CPF, Cartão do SUS, ÚLTIMO Contracheque e Comprovante de Residência.

ATENÇÃO: A Vacinação adotará o sistema de senha e se estenderá até às 17h.


Publicidade


Arquivo do blog