WebNet

WebNet

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

NINA RODRIGUES | Assinado Contrato para Construção de Ponte Sobre o Rio Munim

Assinatura do Contrato em Nina Rodrigues
(Foto: João de Deus)

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 15.Janeiro.2021

Na manhã desta quinta-feira (14) foi assinado o contrato de execução das obras de construção da ponte sobre o Rio Munim, em Nina Rodrigues/MA. As informações são do Blog do Alpanir Mesquita.

O ato, realizado na Praia dos Amores, contou com a presença do prefeito Rodrigues, do vice-prefeito Pedro Custódio, de Vereadores, de secretários municipais; do superintendente da Codevasf no Maranhão Jones Braga e do representante da empresa TAC Construção, que executará os serviços.

A ponte de concreto armado com cerca de 150 metros de comprimentos e 11 metros, que é um sonho de várias gerações Ninenses, será executada pela Codevasf com recursos do Programa Pró Brasil, do Governo Federal. O valor é de 13,6 milhões.

O prefeito Rodrigues destacou a importância da obra, visto que, a maioria da população reside na zona rural. "A construção dessa ponte é a realização de um sonho para todos nós, pois trará muitos benefícios para Nina Rodrigues, em especial para os moradores da zona rural, que são cerca de 65% da nossa população, e que agora poderão se deslocar e escoar suas produções com mais facilidade. Esse é o desenvolvimento chegando.

Abaixo, veja como será a ponte sobre o Rio Munim, em Nina Rodrigues:






CHAPADINHA GÁS
( Publicidade )


Arquivo do blog