WebNet

WebNet

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

ANAPURUS | Prefeitura Emite 'Nota de Esclarecimento' Sobre Bloqueio do FPM (Originado por Antiga Gestão)


O bloqueio se deu por conta de pendências constatadas pela Receita Federal do Brasil, por não envio de informações de declarações tributarias (DCTF), nos anos de 2015 e 2016, da gestão anterior à de Vanderly Monteles.

Secom

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 13.Janeiro.2020


Nota de Esclarecimento à população

A prefeitura de Anapurus/MA, vem prestar os devidos esclarecimentos sobre a matéria vinculada nessa terça-feira(12), através de portal JG em rede regional, onde foi noticiado que o FPM (Fundo de Participação do Município) de Anapurus foi bloqueado no dia 11 de janeiro de 2021 por conta de pendências constatadas pela Receita Federal do Brasil, por não envio de informações de declarações tributarias (DCTF), porém na notícia não informa a qual ano essa dívida se refere.

Foi identificado que nos anos de 2015 e 2016, ainda com a antiga gestão, por este motivo às Secretarias de Administração e Educação ficaram com essas pendências junto a Receita Federal, totalizando multas no valor de R$ 19.000,00 (dezenove mil Reais). Assim que o Município sanar o pagamento dessas multas o FPM será desbloqueado.

Atenciosamente,
Secretaria de Finanças de Anapurus


Publicidade


Arquivo do blog