WebNet

WebNet

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Chapadinha - 'Saúde de Boa Qualidade é Prioridade', Diz Prefeita Belezinha em Reunião com Equipe da Saúde

Prefeita e secretário Richard Wilker discutiram com equipe
da Saúde estratégias para apresentar soluções rápidas
para superar as dificuldades iniciais.
(Fotos: SECOM)

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 07.Janeiro.2021


A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha mantém sua rotina de reuniões com toda a sua equipe de secretários e profissionais de cada área. Na tarde desta quarta-feira (6), ela realizou, junto com o secretário de Saúde, Richard Wilker, uma reunião com a equipe técnica da pasta para avaliar a situação precária de prédios e falta de material necessário para o bom atendimento aos usuários.


Belezinha e Wilker citaram a importância do engajamento da equipe e, durante a reunião, foram traçadas estratégias de como iniciar o trabalho driblando as dificuldades. Informatizar o atendimento nas UBSs é uma das ações a serem desenvolvidas nos próximos meses.


"O foco principal, como gestor em saúde é fazer uma atenção básica de qualidade e tentar corrigir os erros para que possamos dar uma saúde de qualidade para a população de Chapadinha", pontuou o secretário Richard Wilker.



Belezinha ressaltou algumas dificuldades e assegurou que fará todo esforço possível para suprir as deficiências com a máxima urgência, por ser a saúde o carro chefe, a principal necessidade da população, e finalizou pedindo fé e união para que possa resolver e atender os anseios do povo.


Publicidade


Arquivo do blog