WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

CHAPADINHA | Conheça Dr. Richard Wilker, Escolhido para Comandar a Secretaria de Saúde no Governo Belezinha


Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 04.Janeiro.2021


Richard Wilker Serra Morais, nascido em 07/02/1987, é empresário e graduado em medicina pela Universidade Federal do Maranhão em 2015. Com uma vasta experiência em saúde de urgência e emergência em São Luís e em vários municípios do Maranhão, mas atua principalmente em medicina de Saúde da Família.

Médico da Força Estadual de Saúde do Maranhão - FESMA, desde 2016, órgão criado no primeiro mandato do Governador Flávio Dino, como braço da saúde no programa Mais IDH, que tem como finalidade a melhoria dos indicadores de saúde dos 30 municípios mais pobres do Maranhão.


Trabalhou pelo programa 'Mais IDH' do governo do estado em Afonso Cunha, Milagres do MA, Santana do MA, Araioses, Água Doce do MA, além de participar em várias ações em saúde em outros municípios do estado.

Atualmente lotado na região de Chapadinha como médico da Força Estadual de Saúde, foi destacado temporariamente para São Luís e Bacabal para dar suporte no combate ao coronavírus no ápice da pandemia nos hospitais campanha.



Dr. Richard Wilker foi sem dúvidas uma boa escolha da prefeita Belezinha para comandar a Secretaria Municipal de Saúde de Chapadinha, ao qual aproveitamos o ensejo para desejarmos sucesso no comando desta importantíssima pasta da gestão.


Publicidade


Arquivo do blog