WebNet

WebNet

quarta-feira, 8 de julho de 2020

VARGEM GRANDE | Radialista, Moisés Mesquita é Pré-Candidato a Vereador


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 08.Julho.2020

O Locutor e Radialista Moisés Mesquita, populamente conhecido por todos em Vargem Grande e Região, irá disputar as eleições de 2020, é pré-candidato a vereador na eleição em Vargem Grande/MA pelo PL. Pra quem não sabe, Moisés conta com apoio de diversos políticos, além de sua família como seu pai 'Zé Quiteria' e seu Irmão Noé que são uns dos articuladores de sua candidatura.

Moisés com o renomado advogado Dr Carlos Sérgio

Moisés Mesquita que atua no ramo de comunicação há 18 anos, é conhecedor dos problemas que o município vem enfrentando. O pré-candidato a vereador com boa relação no meio partidário já participou de inúmeras campanhas eleitorais e, desta vez, decidiu colocar seu próprio nome à disposição nas urnas.

Moisés com o ex-prefeito / médico, Miguel Fernandes

Moisés Mesquita já começou o projeto rumo ao Parlamento Municipal, conversando com as comunidades; o radialista tem percorrido os principais bairros de Vargem Grande, levando boas ideias e traçando metas para a luta que se aproxima.

Moisés Mesquita, é visto como um jovem simpático e bem relacionado na cidade, e porque não dizer, em todo o município de Vargem Grande/MA.


CHAPADINHA GÁS
( Publicidade )



Arquivo do blog