WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de julho de 2020

Seap Abre Vagas para Processo Seletivo no Maranhão

Imagem meramente ilustrativa

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 07.Julho.2020

A Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap) abriu as inscrições de 18 editais para novas contratações no processo seletivo SEAP–MA. A remuneração para os cargos varia entre R$ 1.500,00 e R$ 3.000,00 reais.

Vagas

As vagas para contratação imediata além de cadastro reserva são para os cargos de: Especialistas Penitenciários em Psicologia, Terapia Ocupacional e Enfermagem, Técnico Penitenciário em Enfermagem e Auxiliar de Segurança Penitenciária.

Os profissionais convocados serão lotados nas Unidades Prisionais de Açailândia, Pedreiras, Carolina, Governador Nunes Freire, Grajaú, Carutapera, Cururupu, Pinheiro, Itapecuru-Mirim, Codó, Davinópolis, Imperatriz, Caxias e Chapadinha.

Publicidade

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio da página da SEAP–MA até às 12h, do dia 08 de julho de 2020.

Os candidatos além da ficha de inscrição preenchida deverão enviar os seguintes documentos:

Documento de identidade (RG) e CPF; Comprovante de residência; Título de eleitor e quitação da justiça eleitoral; Carteira de dispensa, certificado de reservista ou certificado de desobrigação militar (para candidatos do sexo masculino); Comprovante de escolaridade e profissional.

Os candidatos ao cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária serão avaliados em etapa de exame de condicionamento físico. Em caso de empate na classificação final dos candidatos, será aprovado o que tiver: maior pontuação atribuída por experiência profissional na área prisional e maior idade.

O processo seletivo terá validade de seis meses, mas poderá ser prorrogado a critério da administração maranhense por igual período.

Os editais completos podem ser conferidos diretamente no site da SEAP–MA.


Publicidade


Arquivo do blog