WebNet

WebNet

quarta-feira, 15 de julho de 2020

NINA RODRIGUES | Gestão do Prefeito Rodrigues Será Homenageada por Atuação no Combate à Covid-19

Vereadora Dolores com o prefeito Rodrigues

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 15.Julho.2020


A Câmara Municipal de Nina Rodrigues/MA aprovou, na manhã da última segunda-feira (13), requerimento de autoria da vereadora Dolores (PT), que pede Moção de Aplausos à gestão municipal, na pessoa do prefeito Rodrigues, como reconhecimento ao destacado trabalho de combate à Covid-19.

Segundo o requerimento o reconhecimento se estende também ao secretário municipal de Saúde, Jorge Neto; assessores, gestores e aos profissionais de saúde do município, tais como médicos, psicólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde (ACS's), agentes de endemias, pessoal de apoio administrativo e operacional, assim como também aos agentes de segurança pública: policiais civis, policiais militares, guardas civis municipais (GCMs) e bombeiros civis.

Publicidade

A vereadora destaca que "o prefeito municipal não hesitou em tomar todas as medidas cabíveis e em adotar os protocolos de saúde indicados pelas respectivas autoridades estadual, nacional e internacional, além de fazer o investimentos necessários à proteção da vida e da saúde do nosso povo".

Resalta ainda o requerimento que "os servidores da saúde e da segurança pública, por sua vez, vem executando suas tarefas com comprometimento profissional, bravura, determinação e amor à vida, de forma louvável. E apesar dos altíssimos riscos de contaminação a que estão submetidos, estes jamais se omitiram, ao contrário, permanecem firmes na linha de frente do combate à Covid-19".

A merecida homenagem deve ocorrer em Sessão Solene na Câmara Municipal de Nina Rodrigues, em data ainda a ser marcada.


Publicidade


Arquivo do blog