WebNet

WebNet

quinta-feira, 16 de julho de 2020

BARRA DO CORDA | Presidente da Câmara, Gil Lopes se Reúne com Comissão da Saúde para Tratar de Ajustes do Projeto PCCR


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 16.Julho.2020

Na última segunda feira, (13), o presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda/MA, Gil Lopes participou ao lado dos vereadores Adriano Brandes e Paulim Bandeira, de reunião com a comissão dos representante dos servidores públicos da Saúde.

O encontro teve como objetivo modificar artigos do projeto PCCR que estão em desacordo com as aspirações da classe de servidores municipais.

Esses debates fazem parte de uma série de ações do legislativo municipal que busca, ao lado do poder executivo, a implantação, por categoria, dos planos de carreira dos servidores municipais.


O tão sonhado Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do nosso município está sendo um projeto muito bem elaborado pela equipe. Ele vem para assegurar as conquistas dos profissionais da saúde de forma que nenhum servidor tenha prejuízo. Estamos analisando criteriosamente, com muito cuidado e consciência" - ressaltou o presidente da Casa, vereador Gil Lopes.

"O PCCR também estimula o aperfeiçoamento técnico dos profissionais e cria condições para a melhoria da qualidade das atividades desenvolvidas. Estamos fazendo tudo que estiver ao nosso alcance, sem medir esforços, buscando junto a gestão, para garantir a valorização dos servidores, gostaríamos de valorizar ainda mais só que termos limitações" - finalizou Lopes.


Publicidade


Arquivo do blog