WebNet

WebNet

quarta-feira, 1 de abril de 2020

CHAPADINHA - 16º BPM: PM Prende 02 Homens, Recupera 05 Motos Roubadas e Apreende 03 Armas de Fogo


Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 1º.Abril.2020

Ascom/16º BPM

Sem dar descanso para a criminalidade, Policiais Militares em ato contínuo, após apreenderem duas arma de fogo e três motocicletas roubadas logo pela manhã desta terça-feira (31/03/2020), prendem dupla de assaltantes e recuperam mais duas motocicletas roubadas.

Contatos da PM/Chapadinha


A equipe do GSA dando continuidade ao policiamento tático, através de informações, apreendeu escondida em um matagal num loteamento próximo ao Sítio Santa Ana, mais uma motocicleta Bros de cor vermelha com registro de roubo que foi retirada da residência do indivíduo "Raposão" pela manhã, ocorrência que já tinha sido feita a apreensão de duas motocicletas no referido endereço.



Guarnição impossibilita fuga de dupla ao conseguiu furar o pneus traseiro da motocicleta com tiros


Quando a guarnição retornava para a Delegacia, por volta das 14h30h, avistou dois indivíduos em atitude suspeita saindo de um matagal em uma motocicleta Fan de cor preta, logo empreendendo fuga ao perceber a aproximação dos policiais.

Foi iniciada uma perseguição, e a equipe efetuou disparos de arma de fogo logrando êxito a guarnição. O qual conseguiu furar o pneus traseiro da motocicleta, impossibilitando a fuga da dupla. Após busca pessoal nos dois infratores foi encontrado uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha) com os mesmos, que foram identificados como menores de idade.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

A motocicleta pilotada pela dupla era roubada e a guarnição ainda encontrou uma bicicleta dentro do matagal onde, de acordo com informações repassadas, era utilizada para buscar a motocicleta roubada para praticar assaltos na cidade.

Diante dos fatos a guarnição apresentou na Delegacia os dois menores infratores juntamente com o material apreendido para providência.



MATERIAL APREENDIDO:

- Arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha);
- Uma motocicleta Honda fan 125 preta, placa NHL-6110;
- Uma motocicleta Honda bros 150, vermelha, placa PSH-5526;
- Uma bicicleta varão baixo.


Publicidade


Arquivo do blog