WebNet

WebNet

segunda-feira, 30 de março de 2020

CHAPADINHA - Esquadrão Águia Intensifica Rondas e Abordagens que Resultaram em Prisões e Apreensão de 02 Motos e Armas de Fogo


Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 30.Março.2020

Enquanto a orientação de todas as autoridades é ficar em casa devido o risco do contágio do COVID-19, bandidos continuam dando muito trabalho a polícia em Chapadinha.

Na última sexta-feira (27) durante realização de Rondas Ostensivas o Esquadrão Águia do 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu denúncia de populares sobre dois homens que estariam transitando em uma moto Yamara Factor de cor vermelha, portando uma arma de fogo nas imediações do Posto Vemasa.

Contatos da PM/Chapadinha

De imediato a guarnição se deslocou ao local informado e após buscas visualizou duas pessoas suspeitas e com características semelhantes a descrita na denúncia nas proximidades do referido posto. Ao perceber a chegada da equipe os mesmos empreenderam fuga.


A guarnição então realizou acompanhamento tático aos suspeitos obtendo êxito abordando a dupla. Após busca pessoal foi encontrado com os mesmos um simulacro de arma de fogo.



Também foi constatado pelo Esquadrão Águia que o condutor da motocicleta, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem os documentos do veículo.

Além do simulacro também foi apreendido R$ 90.00 (Noventa Reais), 01 Carteira Porta Cédula com cartões e documentos pessoais. A equipe encaminhou os suspeitos ilesos juntamente com todo material para a Delegacia regional de Chapadinha para que fosse tomada as devidas providências.

Mais Ocorrências:

Ainda na sexta-feira (27) a Equipe Águia abordou no Bairro Angelim, condutor de uma moto Honda Pop de cor vermelha que transitava em atitudes suspeita. Após verificação da situação do veículo no sistema de fiscalização Denatran e no SINESP/Inforseg, constatou-se que o referido veículo possui registro de Roubo/Furto.



O condutor juntamente com a motocicleta foram conduzidos a Delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

A equipe ainda deu apoio operacional a Força Tática na prisão de um homem por tentativa de roubo no Residencial José de Souza Almeida ("Mil Casas" - II).

*Com contribuição do Blog Wagner Nascimento


Publicidade


Arquivo do blog