WebNet

WebNet

segunda-feira, 30 de março de 2020

CHAPADINHA - Pré-Candidatura: Primeira Chapa Confirmada: HIGOR e MARCELO MARINHEIRO

Vereador Marcelo Marinheiroempresário Higor Almeida

Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 30.Março.2020


Nem o isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19 freou as articulações políticas. Respeitando as restrições e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o empresário Higor Almeida (da escola Universidade Infantil) e o vereador Marcelo Marinheiro se encontraram na manhã desta segunda-feira (30) e definiram que formarão chapa visando as pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Chapadinha nas eleições de 2020.

Em contato com o Blog do Braga, a dupla afirmou que já vinha conversando nas últimas semanas e que tomaram a decisão após análise das últimas pesquisas de intenção de voto, que indicariam a viabilidade da composição.

Publicidade

Em meio às incertezas jurídicas de outros concorrentes, Chapadinha ganha a primeira chapa 100% definida e ficha-limpa para as próximas eleições. Após o término do período de isolamento social proposto pela OMS os pré-candidatos informarão o calendário de eventos destinados à propagação das suas plataformas políticas.

Por enquanto, nos cabe apenas desejar a todos muita saúde e que Deus ajude nosso planeta nesse momento delicado”, declarou ao Blog o pré-candidato Higor.


Publicidade


Arquivo do blog