WebNet

WebNet

sábado, 14 de março de 2020

CHAPADINHA - Força Tática Prende Dupla que Atirou na Nuca de Homem; Vítima Foi Levado para SL em Estado Grave


Chapadinha/MA - Sábado, 14.Março.2020


Na madrugada deste sábado (14) por volta das 2h, um menor de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na Avenida Rodoviária (por trás da agência bancária Caixa Econômica Federal) - em Chapadinha.

Contatos da PM/Chapadinha

Segundo informações colhidas junto aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, após uma confusão num evento que estava acontecendo na Praça da Bandeira, dois homens em uma moto de posse de uma arma de fogo (garrucha), efetuaram um disparo que atingiu a nuca da vítima.

De imediatos os policiais saíram em captura dos autores do disparo, que ao avistar a viatura policial fugiram em alta velocidade, após realizarem acompanhamento tático, efetuaram a prisão dos dois na avenida Ataliba Vieira de Almeida.

Com a dupla foi encontrada a arma utilizada no crime, uma arma de fogo tipo garrucha (calibre.20), além da moto utilizada na fuga, uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, Placa: HQC 4180.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

A vítima foi levada ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) para procedimentos médicos e encaminhada para São Luís com um disparo na nuca. Seu estado é gravíssimo. Os conduzidos foram entregues na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Publicidade


Arquivo do blog