WebNet

WebNet

segunda-feira, 9 de março de 2020

ANAPURUS - 'Dia Internacional da Mulher' é Comemorado com Inauguração de Grandiosa e Moderna Escola no Povoado Água Rica


Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 09.Março.2020

Ascom*

O último domingo, 08 de Março - Dia Internacional da Mulher, tornou-se histórico para todos os moradores do município de Anapurus/MA, especialmente da localidade Água Rica e adjacências.

A Prefeitura esteve entregando à comunidade o Grupo Escolar Antônio Viana Monteles, uma das maiores unidades de ensino do município. Mais uma das várias que foram entregues na gestão da prefeita Professora Vanderly Monteles (PCdoB), depois de anos sem o município executar uma obra sequer.


A unidade de ensino que está localizada no povoado Água Rica, distante cerca de 10 Km da sede, é composta por 08 salas de aula, biblioteca, laboratórios de informática e ciências, além de salas administrativas e amplo espaço recreativo.


A inauguração contou com a presença de uma multidão de moradores da localidade e adjacências, do deputado federal João Marcelo (MDB), do secretário de esportes do estado, Rogério Cafeteira, vice-prefeita Lúcia Salutino, parlamentares, secretários, líder político Ivanildo Monteles e ela, isso mesmo, a prefeita do município Professora Vanderly, que mostrou-se uma verdadeira guerreira, fazendo-se presente ao evento 03 dias após passar por delicado processo cirúrgico em São Luís.


Em rápido discurso ela destacou o sentimento de realização em inaugurar mais uma grandiosa escola na zona rural do município, de várias que ainda serão inauguradas até o fim do ano, segundo enfatizou.


Vanderly Monteles tranquilizou os moradores sobre sua recuperação, dizendo está preparada para dar continuidade ao processo de desenvolvimento que vive o município de Anapurus.


Demais políticos e autoridades presentes enfatizaram a importância da grandiosa obra, bem como o empenho do governo municipal, que vem transformando o município na sede e interior. A população comemorou mais esse importante benefício, com a certeza que muito mais será feito.


Vale lembrar que a ocasião também foi marcada pela entrega de um sistema de abastecimento, suprindo a carência de água potável que havia na comunidade.

Veja mais imagens das inaugurações:







*Extraído do Portal CN1


Publicidade


Arquivo do blog