WebNet

WebNet

terça-feira, 2 de abril de 2019

ITAPECURU MIRIM | Três Homens são Presos pela Polícia Civil por Furto e Receptação

Objetos subtraídos foram recuperados e devolvidos as vítimas


A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da 1ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito na manhã da última quinta-feira (28), três homens identificados como Djavan dos Santos Vieira, vulgo “Ventinha” (35), Reginaldo Amorim Rocha, vulgo “Babidi” (28) e Marcos Adriano Coqueira de Sousa, vulgo “Marquinhos” (28) pelos crimes de receptação e furto qualificado.

Contato da PM/Chapadinha

Segundo o delegado Samuel Morita, Policia Civil de Itapecuru, realizou operação policial na última quarta-feira focada na região do centro da cidade com base em dados concluídos em investigações de ocorrências de furtos, entre eles, em uma igreja católica, em escritório de advocacia e em comércios da cidade. Posteriormente conseguiu desvendar a autoria dos mesmos, com a consequente prisão do trio de suspeitos.

Ainda de acordo com delegado Morita, outros participantes já estão identificados e as providências quanto a responsabilização criminal está sendo tomadas. Objetos subtraídos foram recuperados e devolvidos as vítimas.

publicidade


Arquivo do blog