WebNet

WebNet

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

TUTÓIA | Policiais Militares e do Batalhão de Choque Prendem Suspeito de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Rondinaldo Santos da Rocha - conduzido


Na madrugada desta terça-feira (05), policiais militares da cidade de Tutóia e do Batalhão de Polícia de Choque, prenderam  Rondinaldo Santos da Rocha, por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas.


A guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de Tutóia recebeu diversas denúncias populares que na residência do cidadão Rondinaldo Santos da Rocha, estaria havendo comercialização intensa de drogas.

De prontidão e com o apoio da equipe do BP CHOQUE procedente de São Luís/MA, as equipes se deslocaram ao local e observaram por alguns minutos um grande fluxo de pessoas/usuários de drogas entrando e saindo da casa informada. Momento esse em que as guarnições policiais decidiram agir e efetuaram de prisão de Rondinaldo Santos da Rocha, que tentou evadir-se pelos fundos do local.


Ao efetuar uma busca minuciosa na residência do denunciado, os policiais encontraram um revólver (calibre .32) com seis munições intactas, 11 pedras de uma substância semelhante a crack, um pacote de uma substância prensada semelhante a maconha, uma balança de precisão, um dichavador, um celular, uma faca, um coldre, uma mochila e uma quantia em dinheiro.

O preso, juntamente com o material encontrado, fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município, para serem tomadas as medidas judiciais adequadas.


publicidade


Arquivo do blog