![]() |
11 armas de fogo de fabricação artesanal |
Na manhã desta terça-feira (6), policiais militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM e da Polícia Civil de Chapadinha prenderam Raimundo Nonato da Silva Cruz, em posse de 11 armas de fogo de fabricação artesanal (foto acima), no bairro Areal, em Chapadinha.
![]() |
Contatos da PM/Chapadinha |
Os Policiais Militares do GSA do 16º BPM em ação com um agente da Polícia Civil municipal deslocaram-se a uma residência no bairro Areal, para averiguar uma denúncia anônima sobre uma fábrica clandestina de produção e manutenção de armas de fogo na cidade de Chapadinha.
No endereço, fora encontrado o cidadão Raimundo Nonato da Silva Cruz em posse de uma espingarda cartucheira (calibre .32), 10 espingardas bate bucha, 20 canos, 10 coronhas, 18 suportes de espoleta, duas furadeiras e uma máquina de solda, momento esse em que fora dado voz de prisão ao elemento.
O preso, juntamente com as armas e o material encontrado, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.
![]() |
publicidade |