O homem era conhecido apenas por "Geovane" ou "Já Morreu" |
Na noite deste sábado (26), por volta das 8h30, populares encontraram no acostamento da BR 222, próximo a entrada da rua dos Mulundus, um corpo de um homem com duas perfurações a bala, sendo uma no pescoço e outra no abdome.
De acordo com testemunhas, o corpo encontrado é de um homem conhecido apenas por "Geovane" ou "Já Morreu". Por volta das 22h, o carro da funerária foi até o local, fez o resgate do corpo e o entregou no necrotério do hospital municipal.
De acordo ainda com algumas testemunhas, a vítima era morador do município de Pirapemas e há muito tempo está no município de Vargem Grande, tendo residido no povoado Fazenda Nova Zona Rural de Vargem Grande. Ninguém sabe informa se a vítima fora preso, mas que nos lugares por onde perambulava diariamente, no trecho entre a rua José Magalhães e o posto Dragão IV ela praticara alguns pequenos furtos.
Até o momento o corpo se encontra no hospital que aguarda a presença de familiares. A polícia fez os levantamentos de praxe e irá concluir o inquérito para encaminhar a Justiça. Até o momento ninguém foi preso e não existe suspeito do homicídio.
publicidade |