WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

ANAPURUS | Prefeitura Garante Merenda Escolar de Qualidade aos Alunos da Rede Pública Municipal


A Prefeitura de Anapurus tem investido em constantes melhorias e adequações no cardápio da merenda escolar para que as refeições servidas sejam saudáveis, equilibradas, saborosas e contenham todos os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento das crianças e jovens estudantes do município.

Uma das preocupações da prefeita profa. Vanderly é com a qualidade na alimentação escolar.

Sabemos que para ter um bom desempenho escolar as crianças precisam estar bem nutridas. Por isso, sempre trabalhamos para oferecer tudo do bom e do melhor no que diz respeito à alimentação aos nossos alunos”, destacou a prefeita. “O objetivo de todo esse trabalho é oferecer uma merenda de qualidade e saudável para nossas crianças, pois elas representam o futuro de Anapurus ”, conclui a prefeita

A Prefeitura de Anapurus, como mostrado aqui anteriormente, iniciou o ano letivo ainda no último dia 14, um feito inédito em toda história do município. 

O início das aulas em tempo recorde e ainda a manutenção de um cardápio variado e nutritivo, mostram a seriedade com que a gestão municipal trata a educação do município, mesmo num período de escassez e recessão de recursos.

*Com informações dos Blogs Jornal Destak Agora e O Interligado



publicidade


Arquivo do blog