WebNet

WebNet

sábado, 24 de novembro de 2018

CHAPADINHA | Câmara Municipal Homenageia 16 Médicos Cubanos que Deixam o Município

Segundo a coordenadora do programa, Chapadinha tem a
confirmação de dois médicos que tenham se inscrito para
preencher as 16 vagas abertas com as saídas dos cubanos


O clima de emoção apareceu em vários dos discursos feitos na tarde desta sexta-feira (23) no plenário João Batista Barros. Vários do médicos cubanos estiveram presentes na sessão solene realizada pela Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Luís Barbeiro, em homenagem e agradecimento pelo serviço que eles prestaram em Chapadinha.

A secretária de Saúde Mônica Pontes representou o prefeito na cerimônia e esteve acompanhada da coordenadora do programa no município, Marjorie Mesquita, e do membro do Conselho Municipal de Saúde Reginaldo Correia. Além deles, os vereadores Marcely Gomes, Netinho Gedeão, Alberto Carlos e Marcelo Menezes (assim como os ex-vereadores Emerson Aguiar e Luiz Eduardo Braga) se somaram aos elogios feitos aos profissionais que já foram desligados dos postos de saúde.

Segundo a coordenadora do programa, Chapadinha tem a confirmação de dois médicos que tenham se inscrito para preencher as 16 vagas abertas com as saídas dos cubanos. Após a conclusão do prazo do edital pelo qual eles estão se inscrevendo eles deverão se apresentar à gestão municipal, que definirá os postos de trabalho de cada um deles.

*Post resumido. Leia-o na íntegra - Clique aqui



publicidade


Arquivo do blog