WebNet

WebNet

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

MATA ROMA | Prefeitura Irá Inaugurar Mais uma PoliClínica, na Próxima Terça (30)

Na programação, a entrega de uma nova ambulância
para o Hospital Thales Ribeiro Gonçalves


O prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo do Nascimento (Bode), juntamente com o secretário municipal de Saúde, Gustavo Corrêa convida toda população para participar da solenidade de inauguração da PoliClínica de Saúde Manuel Garreto de Sousa, confirmada para a próxima terça-feira (dia 30) às 8h da manhã. A mesma está localizada na Rua Nova Vida – Bairro Aeroporto. 


A nova unidade de saúde, que foi adquirida ainda no Governo da então prefeita Carmem Neto, comportará duas equipes de saúde, contando com dois médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, sala de vacina, dentistas, técnicos de saúde bucal, agentes comunitários de saúde e sala específica para atendimento psicológico, fisioterapeuta, terapêutico-Ocupacional e outros multiprofissionais, podendo passar a assistir até sete mil usuários, dobrando consideravelmente o número de atendimentos, procedimentos e serviços ofertados.

Resultado de imagem para ambulancia do governo do estado do ma
Imagem meramente ilustrativa

No momento, o prefeito acompanhado do deputado Paulo Neto e das diversas autoridades, também farão a entrega de uma nova ambulância para o Hospital Thales Ribeiro Gonçalves.

Para marcar a abertura da unidade, será realizado um grande mutirão de saúde em alusão ao “Outubro Rosa”, com realizações de exames de ultrassonografia, consulta ginecológica, eletrocardiograma, coletas de preventivos, atendimentos odontológicos, consultas básicas, vacinação, testes rápidos para sífilis, HIV, Hepatite, Glicemia e palestras educativas.

Além disso, será disponibilizado transporte para realização de mamografias no Hospital Regional de Chapadinha, o qual estará a disposição do município para atender a toda a demanda durante o evento.


publicidade


Arquivo do blog