WebNet

WebNet

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

CHAPADINHA | Prefeitura Transforma a Cidade em um Verdadeiro Canteiro de Obras

Fotos: Wagner Nascimento

Frentes de trabalho estão sendo executadas em diversos pontos do município.

Secom

Além da reforma do hospital, rodoviária, unidades básicas de saúde e escolas, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) tem executado frentes de trabalho em outros pontos da cidade, transformando Chapadinha num canteiro de obras.

Além das ações de melhoramento na infraestrutura do município, as obras representam um celeiro de oferta de emprego e valorização da mão de obra local.

De forma simultânea, tem sido executado ações de melhorias na Praça da Bandeira, Avenida Oliveira Roma e na rua Prefeito Joaquim Almeida.

"Mantemos salários em dia, prestação de serviço funcionando e obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas, além da ampliação de vagas no mercado de trabalho para os pais de família de nossa cidade. É o dinheiro público sendo investido para o bem do povo", destacou o prefeito Magno Bacelar.

A imagem pode conter: casa, céu e atividades ao ar livre

MELHORIAS QUE RESULTAM EM QUALIDADE

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Educação - Semed, continua promovendo melhorias nas escolas que integram a rede municipal de ensino.

A escola do povoado Barroca da Vaca por exemplo, não está apenas sendo reformada, como está tendo sua estrutura ampliada.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: casa, céu, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: pessoas em pé e atividades ao ar livre

Todas estas intervenções que estão sendo executadas com recursos próprios, visando garantir melhores condições físicas para professores e alunos.

"A determinação do prefeito Magno Bacelar é continuar promovendo as melhorias necessárias em nossas escolas, obedecendo ao critério de prioridade", destacou a secretária de Educação, profa. Vânia Cristina.



publicidade


Arquivo do blog