WebNet

WebNet

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

CHAPADINHA | 'Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – SICOOB' Apresenta Produtos e Parcerias com CDL

Chapadinha terá uma agência do Sicoob, gerando vagas de
emprego -
anunciou 
o presidente, Anerão Alvarenga


Empresários chapadinhenses associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) participaram da reunião de apresentação do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – SICOOB, na noite desta terça-feira (16), no auditório do Sebrae.


Acompanhado do diretor, Jadson Sales, o presidente do Sicoob, Anerão Alvarenga, destacou aos presentes, que a Cooperativa de Crédito oferece todos os produtos e serviços que um banco oferece, mas de uma forma diferente, na qual o associado dentro do Sicoob, obtém lucros e taxas de juros baixas em comparação a outras instituições financeiras.

Anerão Alvarenga, anunciou que Chapadinha terá uma agência do Sicoob, gerando vagas de emprego. 


O presidente da CDL/Chapadinha, Allan Monteles, destacou a importância da instalação do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – Sicoob. “Vamos poder ajudar o comércio de Chapadinha e região do Baixo Parnaíba, e também o Vale do Itapecuru, a obter credito com juros e taxas menores, e uma série de outros serviços”, ressaltou Allan Monteles.


O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país, composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados, serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperado.



publicidade


Arquivo do blog