WebNet

WebNet

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ANAPURUS | O Sonho do Novo Balneário Prestes a ser Realizado

O novo balneário foi uma conquista da prefeita profa. Vanderly,
por meio de uma emenda do deputado federal João Marcelo (reeleito).


A população de Anapurus aguarda com ansiedade a conclusão da construção do novo Balneário Público Municipal, que voltará a ser um belo cartão postal da cidade, depois de décadas de abandono por gestões passadas.


A obra está em andamento, e dentro de pouco tempo será entregue pela prefeita, profa. Vanderly aos moradores.


De acordo com o engenheiro responsável, Epifânio Machado, apenas a estrutura do bar e lanchonete será mantida e reformada. O restante será tudo novo e com material mais resistente. Na estrutura do balneário, as colunas de sustentação, que eram de madeira, foram substituídas por concreto, e as vigas, que também eram de madeira, foram substituídas por peças de ferro.

O novo balneário foi uma conquista da prefeita profa. Vanderly, por meio de uma emenda do deputado federal João Marcelo (reeleito).

Outras obras


Outras obras estão em execução. O colégio da localidade Água Rica está em fase de acabamento e deve ser inaugurado em novembro, no aniversário da cidade.


Além da Água Rica, há escolas sendo construídas também nos povoados Moura e Angical. A Praça Zé Bedeu passará por ampla reforma brevemente.

Breve o município vai ganhar um Parque Ambiental, que irá fomentar o lazer e o turismo, incrementando a economia do município.



Arquivo do blog