WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SANTA QUITÉRIA | Operação da Policia Militar Prende Traficantes, Apreende Drogas e 01 Revólver

Conduzidos


Nesta quarta-feira (05) equipes do COSAR e Policiais Militares do Destacamento de Santa Quitéria-MA, realizaram uma grande apreensão de drogas no bairro Passarada, além da prisão de Gabli Ferreira Lima (de 37 anos de idade), e a apreensão de 01 (um) revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas. Foi preso, também, Francisco de Assis Lopes da Rocha.


Visando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Quitéria-MA, Policiais Militares daquela cidade juntamente com equipes do COSAR, conseguiram prender dois dos principais traficantes daquele município, Gabli Ferreira Lima, foi presa em flagrante com a mesma foi encontrada uma Pedra de Crack de aproximadamente 1KG, além de um revólver calibre 38 com 05 cinco munições intactas.


Durante a Operação foi preso, também,  Francisco de Assis Lopes da Rocha, na residência do mesmo foram encontrados 57 trouxas de Maconha e 67 pedras de Crack prontas para a comercialização, um duro golpe nas ações criminosas naquela cidade.

Contatos da PM/Chapadinha

A dupla juntamente com todo o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil local, para as providências cabíveis.



publicidade


Arquivo do blog